28 de novembro

A Câmara Municipal de Vizela vai promover a palestra “O Poder da Comunicação”, no próximo dia 28 de novembro, às 10h20, no Auditório Luís Lopes Guimarães, em Vizela.

A iniciativa resulta do trabalho em parceria entre a Autarquia, o Gabinete de Atendimento e Acompanhamento Social (GAAS) da Santa Casa da Misericórdia de Vizela e os estabelecimentos de ensino, educação e formação do Concelho.

Esta palestra, com a presença de Tiago Santos, incidirá sobre o poder da comunicação e das histórias na nossa pegada social e profissional.

Queres saber o que te pode tornar indispensável numa empresa? Que histórias te tornam único/a e especial? O poder da tua comunicação, numa geração de Linkedin, Instagram ou Web Summit? Como criar uma Marca Pessoal de impacto na procura de emprego?

A palestra é gratuita e dirigida a jovens e adultos até aos 35 anos de idade. Os interessados terão de fazer a sua inscrição presencialmente no Espaço jovem de Vizela, por correio eletrónico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.  ou ainda on-line, através do link:  https://docs.google.com/forms/d/1rNw2lNDCFNeeLjOhyYWobsxukT3TJszLyTaVRrRyA_c/edit.

A inscrição é  limitada ao número de lugares sentados.

Tiago Gomes Santos, Pós-graduado em Cidades e Culturas Urbanas; Master em Programação Neurolinguística; Certificado Internacionalmente em Storytelling; Palestrante em TEDx; Ignite ou Master Spitch.  Acredita que a Comunicação é a base de evolução humana e que cada um de nós é uma mistura de várias histórias.

cartaz O Poder da Comunicação

novembro