b_250_250_16777215_00_images_RC_06.02.18.jpg

O Executivo Municipal de Vizela, na reunião ordinária realizada no dia 6 de fevereiro, aprovou as seguintes propostas:

2.1. Proposta de segunda modificação aos documentos previsionais de 2018 - primeira alteração ao orçamento da despesa e a primeira alteração ao PPI - Deliberado aprovar com quatro votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e um do Vereador Jorge Pedrosa da Coligação ‘Vizela é para todos’), dois votos contra do PS e uma abstenção da Vereadora Fátima Andrade da Coligação ‘Vizela é para todos’.

2.2. Proposta de disposições normativas da Feira do Bolinhol - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de disposições normativas do Concurso de Bandas de Vizela - Deliberado aprovar com seis votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’, dois da Coligação ‘Vizela é para todos’ e um da Vereadora Dora Gaspar) e uma abstenção do Vereador João Ilídio Costa.

2.4. Proposta de disposições normativas do Orçamento Participativo Jovem - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta de doação de salamandra ao Centro Cultural e Recreativo Raúl Brandão - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de parceria Associação Bandeira Azul da Europa / Município de Vizela, no âmbito do programa Eco escolas - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.7. Proposta de publicitação de procedimento e participação procedimental tendo em vista a alteração do Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Alunos do Ensino Superior - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.8. Proposta de publicitação de procedimento e participação procedimental tendo em vista a criação do projeto de Regulamento do Arquivo Municipal de Vizela - Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.9. Proposta de publicitação de procedimento e participação procedimental tendo em vista a alteração do Regulamento Municipal de Atribuição de Apoios ao Associativismo - Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.10. Proposta de publicitação de procedimento e participação procedimental tendo em vista a criação do projeto de Regulamento de Horários de Trabalho e de Controlo de Assiduidade - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.11. Proposta de submissão a discussão pública do projeto de alteração ao Regulamento das Zonas de Estacionamento de Duração Limitada Controladas por Parcómetros - Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.12. Proposta de atribuição de apoio financeiro à Associação para a Integração e Reabilitação Social das Crianças e Jovens Deficientes de Vizela (AIREV) - unidade de apoio especializado na área da saúde mental - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.13. Proposta de atribuição de apoio financeiro à Associação para a Integração e Reabilitação Social das Crianças e Jovens Deficientes de Vizela (AIREV) - Equipa Local de Intervenção de Vizela - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.14. Proposta de celebração de contrato de comodato com a Associação para a Integração e Reabilitação Social das Crianças e Jovens Deficientes de Vizela - Deliberado aprovar por unanimidade.

2.15. Proposta de emissão de aditamento ao alvará de loteamento n.º1/2011 - Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

fevereiro