Marca Vizela apresentada no Porto Welcome Center

A Câmara Municipal de Vizela apresentou no Porto Welcome Center, a nova Marca Vizela, uma imagem que pretende criar um novo conceito e uma nova identidade do Concelho.

A Marca Vizela tem como principal objetivo melhorar a forma de comunicação com o exterior, através da padronização da imagem da Câmara Municipal.

A nova identidade visual de Vizela teve como ponto de partida o brasão do Município, usando o escudete azul com besantes, um elemento de continuidade Histórica, que simboliza também as 5 freguesias de Vizela.

Outro dos pontos de base foi a forte ligação de Vizela e da sua comunidade à água, não apenas à água termal, mas também ao rio Vizela, ou seja, um símbolo transversal tanto a toda a Cidade como à história de Vizela.

A Marca Vizela foi desenvolvida por dois designers gráficos vizelenses.

“Vizela, Segredos de um Vale” é novo slogan da Câmara, um novo conceito que pretende realçar tudo o que Vizela tem para oferecer, atraindo e captando a atenção daqueles que não são da nossa terra.

As próximas ações passam pela criação de um novo site da Câmara e do Turismo, que será apresentado já no próximo dia 12 de março, pela criação de um jornal, assim como a criação de um selo, que assinala os 20 anos da elevação de Vizela a Concelho.