Apresentação da Noite Branca 2019

A Câmara Municipal de Vizela apresenta a Noite Branca 2019, no próximo dia 4 de agosto, às 15.00h, no Jardim Manuel Faria.

No dia 21 de setembro, Vizela veste-se de branco para uma noite memorável e transforma-se num enorme palco branco com música para todos os gostos e muita animação.

Os HMB serão o cabeça de cartaz da Noite Branca e vão marcar presença na apresentação do evento, no próximo dia 4 de agosto. Também irá marcar presença a DJ Olga Ryazanova que também fará parte do cartaz da Noite Branca.

“Banda portuguesa de soul e funk, em atividade desde 2007”, é assim que os HMB se definem nas redes sociais. Reconhecidos como sendo dos grupos mais importantes da atualidade na música portuguesa, os HMB conquistam cada vez mais espaço no cenário cultural em Portugal, como comprova o prémio Globo de Ouro 2016, para Melhor Música: ‘O Amor É Assim’, para além de nomeações para Best Portuguese Act da MTV nos anos de 2014, 2016 e 2017.

Natural de Moscovo, Olga Ryazanova é uma das DJs mais bem-sucedidas do mundo. Em vários pontos do globo, os seus fãs pedem a sua presença cativante nas cabines de DJ.

Com uma atitude de estrela do rock, ela faz o público delirar com as suas misturas de trap, EDM e hardstyle, juntamente com os maiores sucessos da atualidade. Conhecida pela sua paixão pela música e pela capacidade em proporcionar espetáculos memoráveis, Olga Ryazanova conduz a multidão por uma viagem musical, percebendo aquilo que o público quer ouvir. Ela faz com que qualquer festa brilhe.

Com a organização da Noite Branca, a Câmara Municipal aposta na qualidade e na diversidade social e cultural, esperando atrair milhares de visitantes ao nosso Concelho.