Apresentação do Festival da Francesinha

A Câmara Municipal de Vizela vai apresentar o evento gastronómico “Há Francesinha no Jardim – Festival da Francesinha”, no próximo dia 9 de agosto, às 16.00h, no Jardim Manuel Faria.

De relembrar que em 2018, o Jardim Manuel Faria transformou-se para receber os amantes de um dos mais famosos pratos típicos de Portugal. Para além dos bares e restaurantes locais que serviram a iguaria, o espaço transformou-se para receber outros motivos de interesse e permanência, como o Fado nas escadas da Rua Manuel Faria, por onde passaram os fados de Coimbra, fadistas vizelenses e ainda a fadista Gisela João.

De realçar que este Festival se revelou um sucesso no ano passado, tendo no primeiro dia recebido mais visitantes do que durante todo o festival do ano transato, pelo que é intenção deste Município continuar a promover este evento.