Apresentação do ‘Vizela em Festa’

A Câmara Municipal de Vizela apresenta o evento ‘Vizela em Festa’, no próximo dia 17 de junho, às 17.30h, na Marginal Ribeirinha (junto ao bar do Rio).

À semelhança do ano transato, o “Vizela em Festa” irá realizar-se no Parque das Termas e Marginal Ribeirinha.

De destacar que no ano passado, este evento traduziu-se numa mais-valia no que diz respeito ao conteúdo, onde foram dinamizadas várias áreas temáticas como Exposições, Restauração, Espaço Infantil, Ambiente, Saúde e Bem-Estar, Profissões, Jogos Tradicionais, Desporto e Aventura, Lounge, Artesanato e Mercadinho.

No ano de 2018, o evento marcou pela diferença com a realização do concerto de José Cid acompanhado pela Banda da Filarmónica Vizelense, num espetáculo memorável que juntou milhares de pessoas na marginal ribeirinha.

Com a organização do “Vizela em Festa”, a Câmara Municipal aposta na qualidade e na diversidade social e cultural, esperando atrair milhares de visitantes.