Bombeiros Voluntários de Vizela receberam cheque de 9000,00€

No âmbito da iniciativa Vizela Cidade Natal 2018 – ‘Um Novo Natal no Vale’, realizou-se esta manhã a entrega, pelo condomínio dos espaços comerciais do Fórum Vizela – Condomínios & Companhia aos Bombeiros Voluntários de Vizela, de um cheque de cerca de 9000,00€, valor arrecadado na Pista de Gelo, que esteve instalada na Praça do Município durante o evento.

De destacar que a maior atração deste Natal em Vizela foi a Pista de Gelo, por onde passaram cerca de 8000 pessoas, de acordo com os números da Real Associação dos Bombeiros Voluntários de Vizela, instituição de fez a gestão daquele espaço, numa parceria com o condomínio dos espaços comerciais do Fórum Vizela – Condomínios & Companhia.

Na sua intervenção, na cerimónia que decorreu nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Vizela, o Presidente da Câmara realçou a parceria feliz entre a Câmara Municipal, o condomínio dos espaços comerciais do Fórum Vizela – Condomínios & Companhia e os Bombeiros Voluntários de Vizela, assegurando a repetição desta colaboração no próximo Natal.

Cumpre destacar, num momento de reflexão da iniciativa Vizela Cidade Natal, o sucesso da aposta deste Executivo em dar mais vida a Vizela, atraindo visitantes e criando um estímulo adicional para a dinamização do comércio local e para o desejado aumento do volume de negócios naquela época especial.

De realçar também que, já em 2017, altura em que este Executivo tomou posse, o Natal em Vizela ficou mais iluminado, resultado do reforço da verba para a iluminação de Natal, trazendo mais brilho à Cidade.

Este ano, Vizela viveu um Natal sem dúvida muito diferente dos últimos anos, revitalizando o coração da cidade, estimulando o comércio e envolvendo as instituições do Concelho e, ao mesmo tempo, devolvendo o orgulho aos vizelenses, despertando o espírito natalício, próprio desta época festiva.