Câmara apresenta projeto ‘Lojas com História’

No seguimento da estratégia para a promoção e desenvolvimento do comércio tradicional no Concelho, a Câmara Municipal apresenta no próximo dia 31 de janeiro, o Regulamento Municipal ‘Lojas com História’.

De destacar que o Regulamento Municipal de Reconhecimento de Estabelecimentos e Entidades de Interesse Histórico e Cultural ou Social Local – “Lojas Com História” tem como objetivo, através do reconhecimento de estabelecimentos e entidades de interesse histórico e cultural ou social local, valorizar a sua história, atraindo, desta forma, visitantes e promovendo o desenvolvimento do comércio tradicional no Concelho.

Com esta iniciativa, é intenção da Câmara Municipal apostar num projeto de dinamização empresarial e de investimento no incentivo e apoio ao comércio local.

A apresentação terá lugar na pastelaria Fina, pelas 16.00h.