Câmara assina contrato para intervenção nas pistas de minigolfe

No seguimento da estratégia e os objetivos definidos para a área desportiva, a Câmara Municipal irá proceder à intervenção e reabilitação das 18 pistas do Campo de Minigolfe Fonseca e Castro.

Após a vistoria efetuada por um técnico devidamente credenciado, a Câmara Municipal de Vizela encontra-se neste momento em condições para proceder à referida intervenção nas pistas.

Assim, o respetivo contrato de empreitada, no valor de 48.000,00€, será assinado amanhã, pelas 15h00, no Campo Municipal de Minigolfe Fonseca e Castro, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, o empreiteiro responsável pela obra e o Presidente da Vizelgolfe, Miguel Bento.

De realçar que esta intervenção assenta na aposta numa política desportiva mais transparente, equitativa e justa e de acordo com os recursos disponíveis, sendo que a Câmara Municipal considera fundamental o estabelecimento de parcerias com o movimento associativo, desde que este contribua positivamente para a generalização do acesso à prática desportiva.