Câmara dedica mês de setembro às freguesias

No âmbito da iniciativa ‘Meses temáticos’, a Câmara Municipal dedica o mês de setembro às freguesias, onde será dedicado um dia a cada freguesia.

Um dos principais objetivos é o de identificar todos os projetos, iniciativas e necessidades atuais e futuras de todas as freguesias do Concelho, tal como o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos meses, verificando in loco o processo de desenvolvimento de cada freguesia.

De destacar que todas as visitas são concertadas com as juntas de freguesia, pois são as entidades que melhor conhecem a realidade local. Assim, serão divulgados os projetos para cada uma das freguesias.

As visitas às freguesias realizam-se de acordo com o seguinte calendário:

• Adrião – 14/09 (manhã)
  • Infias – 17/09 (manhã)
  • UF S. Miguel S. João – 24/09 (manhã)
  • Santa Eulália – 25/09 (tarde)
  • UF Tagilde S. Paio – 1/10 (manhã)

A reunião de Câmara de 25 de setembro irá realizar-se na sede da Junta de Freguesia de Santa Eulália, às 10.00h.