Câmara e Associação Desportivo Jorge Antunes assinaram contrato de comodato

A Câmara Municipal e a Associação Desportivo Jorge Antunes assinaram o contrato de comodato para a cedência do Pavilhão Municipal de Vizela, de acordo com a deliberação da reunião do executivo municipal de junho transato.
De destacar que a Associação Desportivo Jorge Antunes tem vindo a crescer exponencialmente, carecendo de um novo local para desenvolvimento das suas atividades.
Assim, e atentas as atribuições do Município de Vizela, poderá oferecer-se uma utilização condigna ao referido edifício, assegurando-se, deste modo, a execução das obras que o mesmo venha a carecer, assim como a respetiva manutenção.
Apesar desta cedência, a Câmara Municipal garante a utilização do pavilhão municipal para a realização das suas atividades.
De realçar que este apoio assenta na aposta numa política desportiva mais transparente, equitativa e justa e de acordo com os recursos disponíveis, sendo que a Câmara Municipal considera fundamental o estabelecimento de parcerias com o movimento associativo, desde que este contribua positivamente para a generalização do acesso à prática desportiva.