Câmara Municipal de Vizela dá um importante passo para a concretização do pleno funcionamento do balneário termal de Vizela

A Câmara Municipal de Vizela e o Grupo Tesal assinaram esta tarde os acordos de alteração contratual e de projeto aprovados na reunião de câmara da passada terça-feira, 3 de abril. Com este acordo estão definitivamente criadas as condições para  que o balneário termal esteja em pleno funcionamento até ao final do próximo mês de julho.

Para além do acordo de regularização dos montantes em dívida relativos à concessão do hotel e do balneário termal, relativamente aos quais ficou acordado o pagamento de juros de mora por parte do Grupo Tesal, foi também acordada a alteração ao projeto do edifício do balneário termal que vai permitir que a autarquia possa dispor do antigo “Cine-Parque”.

Estas são boas notícias para o nosso concelho que vê cada vez mais próxima a revitalização turística que a abertura em pleno do balneário termal irá proporcionar.