Câmara Municipal e Condomínios & Companhia entregam cheque aos Bombeiros Voluntários de Vizela

No âmbito da iniciativa Vizela Cidade Natal 2018 – ‘Um Novo Natal no Vale’, a Câmara Municipal e o condomínio dos espaços comerciais do Fórum Vizela – Condomínios & Companhia, fazem amanhã a entrega simbólica aos Bombeiros Voluntários de Vizela do valor arrecadado na Pista de Gelo, que esteve instalada na Praça do Município durante o evento de animação natalícia promovido pelo Município.

De destacar que a maior atração deste Natal em Vizela foi a Pista de Gelo, por onde passaram cerca de 8000 pessoas, de acordo com os números da Real Associação dos Bombeiros Voluntários de Vizela, instituição de fez a gestão daquele espaço, numa parceria com o condomínio dos espaços comerciais do Fórum Vizela – Condomínios & Companhia.

Neste seguimento, realiza-se amanhã, dia 16 de janeiro, pelas 12.00h, nas instalações dos Bombeiros Voluntários de Vizela, a entrega simbólica do cheque à Real Associação dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

De realçar ainda que, tendo em atenção o sucesso desta iniciativa, é intenção da Câmara Municipal continuar a aposta neste evento com o objetivo dar mais vida a Vizela, atraindo visitantes, revitalizando o coração da cidade e estimulando o comércio, envolvendo as instituições públicas e privadas e, ao mesmo tempo, devolver o orgulho aos vizelenses, despertando o espírito natalício, próprio desta época festiva.