Câmara Municipal recebeu sete candidaturas ao Orçamento Participativo Jovem 2018

A Câmara Municipal recebeu sete candidaturas ao Orçamento Participativo Jovem de Vizela 2018. As propostas recebidas estão agora a ser avaliadas pela Comissão de Análise Técnica e em breve será publicitada a lista de propostas admitidas à fase de votação.

A votação decorrerá por via presencial de 4 a 8 de junho e por via eletrónica de 9 a 15 de junho.

Têm direito a voto os jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 30 anos, residentes, trabalhadores, estudantes ou naturais de Vizela. Cada pessoa poderá votar uma única vez, num único projeto.

A Comissão Eleitoral, designada para o efeito, pelo Conselho Municipal de Juventude de Vizela, é composta por: Presidente: Cecília Correia, representante da Coligação PSD-CDSPP na Assembleia Municipal; 1º Vogal: Diana Borges, técnica do setor de juventude; 2º Vogal: Ricardo Vieira, técnico do setor de juventude.

Para votar online, os interessados podem aceder a um link que, entretanto será disponibilizado, preencher um formulário com dados pessoais e submeter a votação. A votação presencial será itinerante pela EB2,3/S Infias, Escola Secundária de Vizela, EB2,3 Caldas de Vizela, Duodifusão, Cenatex e Câmara Municipal.

Os resultados eleitorais serão divulgados em evento público, a realizar no dia 22 de junho e fixados no site do Município e na imprensa local.

Toda a informação sobre o processo de votação do Orçamento Participativo Jovem de Vizela 2018 pode ser consultada em https://www.cm-vizela.pt/orcamento-participativo-jovem/.