Câmara Municipal, UF S. Miguel e S. João e ICNF visitaram obras no Parque das Termas

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, acompanhado pelo Presidente da União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João e pelo Eng.º Carlos Silva, técnico superior do ICNF, visitaram ontem as obras a decorrer no Parque das Termas.

Esta visita à obra de arborização do Parque das Termas teve como objetivo a preparação da primeira fase da plantação, que decorrerá após a instalação do sistema de rega e a marcação e piquetagem das plantações, que terá início na próxima semana.

De destacar que as obras que se encontram decorrer no Parque das Termas incluem novos arruamentos pedonais e uma plataforma para a realização de concertos e para a colocação, sempre que necessário, de um palco amovível, libertando os locais onde habitualmente se realizavam os concertos, de forma a preservar o Parque durante a realização destes eventos.

Trata-se de um projeto de fundo para a maior revitalização do Parque das Termas de Vizela das últimas décadas, em conjunto com a Companhia de Banhos de Vizela e a União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João, no sentido de devolver aquele espaço a Vizela e aos Vizelenses.