Câmara promove palestra Como sobreviver de Salto Alto e Gravata?

A Câmara Municipal de Vizela, no âmbito do serviço prestado pelo Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Jovem para a Empregabilidade Total (GADJET) promove a palestra “Como sobreviver de Salto Alto e Gravata?”.

A iniciativa, que decorrerá no próximo dia 10 de dezembro de 2018, pelas 10h30, no Auditório Luís Lopes Guimarães, em Vizela,  resulta do trabalho em parceria com o Gabinete de Atendimento e Acompanhamento Social (GAAS) da Santa Casa da Misericórdia de Vizela, os Estabelecimentos de Ensino, Educação e Formação do concelho.

Esta palestra, com a presença de Juliana Viegas, do projeto Inspiring Future, destinada sobretudo a jovens, incidirá sobre o mercado de trabalho. De uma forma prática e numa abordagem muito próxima e informal, os jovens serão desafiados a pensar em formas de enriquecer o currículo, para além dos estudos, de maneira a conseguirem diferenciar-se num mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Esta notícia é para ti, que és jovem e o mundo do trabalho ainda parece distante, mas se vires bem está já aí à porta. Para o enfrentares da melhor maneira, queremos dar-te dicas úteis e práticas para obteres sucesso, que poderão desfazer alguns mitos e dar-te motivação para aprenderes a gerir a tua carreira, a começar já!