Campanha ‘RECICLAR VALE MAIS” apresentada em Vizela

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela esteve presente ontem na apresentação da campanha ‘RECICLAR VALE MAIS” em Vizela, promovida pela EGF – Environment Global Facilities e a RESINORTE – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos S.A., em parceria com o Pingo Doce.

Este projeto vai disponibilizar uma rede nacional de “ecopontos especiais” com benefícios económicos para os Portugueses que separam as suas embalagens usadas.

Assim, será carregado no cartão “poupa mais” do consumidor o valor de 0,10 €/saco de 30 litros de resíduos valorizáveis entregues e o valor de 0,15 €/saco de 50 litros.

Em Vizela, a ação decorrerá apenas no Pingo Doce do Lugar do Poço Quente.

Esta é uma campanha integrada na estratégia de inovação social da EGF, em que as Concessionárias foram cofinanciadas pelo POSEUR – Programa Operacional para a Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos, e contaram com o apoio do Pingo Doce.