Concluída obra de pavimentação da Rua das Pereirinhas

No seguimento da reconstrução e recuperação da rede viária municipal, está concluída a obra de pavimentação e repavimentação da Rua das Pereirinhas – S. Miguel.
A obra foi executada numa parceria entre a Câmara Municipal de Vizela e a União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João.
A cargo da Câmara Municipal esteve a pavimentação e repavimentação da via na sua extensão, bem como alargamento da concordância da Rua de S. Bento com a Rua das Pereirinhas, para além do levantamento à cota do pavimento das caixas existentes. Da responsabilidade da junta de freguesia esteve a execução do muro de suporte confinante com a via pavimentada.
De realçar que a Rua das Pereirinhas sofreu ainda obras de intervenção da Vimágua, nomeadamente a colocação de infraestruturas de água e saneamento na rua.
O objetivo desta intervenção é assegurar a mobilidade e a segurança de quem diariamente circula naquela via, recuperando e melhorando as condições de acessibilidade de uma via cuja utilização se tem intensificado ao longo dos últimos tempos.