Deliberações da reunião do Executivo Municipal (08.01.19)

O Executivo Municipal de Vizela, na reunião ordinária realizada no dia 8 de janeiro, aprovou as seguintes propostas:

2.1. Proposta de primeira modificação aos documentos previsionais de 2019 – primeira alteração ao orçamento da despesa e a primeira alteração ao PPI – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.2. Proposta de ratificação da assinatura do protocolo de colaboração com a Administração Regional de Saúde do Norte – Deliberado ratificar por unanimidade.

2.3. Proposta de ratificação da assinatura do protocolo de colaboração com a Fundación Feiras e Exposicións de Ourense – Deliberado ratificar por unanimidade.

2.4. Proposta de ratificação da assinatura da adenda ao contrato interadministrativo para execução da “Empreitada de desobstrução do troço do Rio Vizela, entre a interceção da Ribeira de Sá com o Rio Vizela e a Ponte Romana” da Bacia Hidrográfica Rh2 Cávado, Ave e Leça com a Agência Portuguesa do Ambiente, I.P. – Deliberado ratificar por unanimidade.

2.5. Proposta de ratificação do despacho de doação ao Futebol Clube de Vizela de autocarro – Deliberado ratificar por unanimidade.

2.6. Proposta de ratificação do despacho de aprovação de refeições escolares – Deliberado ratificar por unanimidade.