Deliberações da reunião do Executivo Municipal (10.07.18)

O Executivo Municipal de Vizela, na reunião ordinária realizada no dia 10 de julho, aprovou as seguintes propostas:

2.1. Proposta de ratificação do despacho de aprovação da décima modificação aos documentos previsionais de 2018 – Deliberado ratificar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.2 Proposta de ordenamento e sinalização de trânsito – colocação de sinalização – Freguesia de Infias – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de ratificação de despacho de emissão de licença especial de ruido e alargamento do horário de funcionamento de estabelecimento comercial – Deolinda da Conceição Vaz Martins – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4 Proposta de atribuição de subsídios – Regulamento municipal de incentivo à natalidade – cheque bebé – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta de cedência de espaços públicos – Comissão de Festas de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de submissão a discussão pública do projeto de alteração do regulamento de atribuição de bolsas de estudo a alunos do ensino superior – Deliberado aprovar com cinco votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.7. Proposta de atribuição de apoios financeiros – cultura 2018 (fábricas das igrejas paroquiais) – Deliberado aprovar por unanimidade.