Deliberações da reunião do Executivo Municipal (15.05.18)

O Executivo Municipal de Vizela, na reunião ordinária realizada no dia 15 de maio, aprovou as seguintes propostas:

2.1. Proposta de oitava modificação aos documentos previsionais de 2018 – sexta alteração ao orçamento da despesa, a sexta alteração ao PPI e a terceira alteração ao PAM – Deliberado aprovar com quatro votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e um do Vereador Jorge Pedrosa da Coligação ‘Vizela é para todos’) e três abstenções (duas do PS e uma da Vereadora Fátima Andrade da Coligação ‘Vizela é para todos’).

2.2. Proposta de atribuição de apoios financeiros – cultura 2018 – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.3. Proposta de atribuição de apoio financeiro – Comissão de Festas de Vizela 2018 – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.4. Proposta de atribuição de apoio financeiro – Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta de atribuição de apoio financeiro – Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de aceitação de doações efetuadas ao Município de Vizela – Biblioteca Municipal – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.7. Proposta de hasta pública para alienação da viatura Renault Laguna – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.8. Proposta de ratificação de despacho de alargamento de horário de funcionamento do estabelecimento comercial “Doors Caffé” – Deliberado ratificar por unanimidade.

2.9. Proposta de alteração de função – lote 28 do alv. lot. 10/92 – Deliberado aprovar com quatro votos a favor (dois do Movimento Vizela Sempre e dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e duas abstenções do PS.

2.10. Proposta de reconhecimento de interesse público municipal na regularização do empreendimento turístico em espaço rural “Quinta Del Rei” – Deliberado aprovar com três votos a favor (dois do Movimento Vizela Sempre e um do Veredaor Jorge Pedrosa da Coligação ‘Vizela é para todos’), dois votos contra do PS e uma abstenção da Vereadora Fátiam Andrade da Coligação ‘Vizela é para todos’. Remeter à Assembleia Municipal.

2.11. Proposta para a criação do provedor do munícipe do concelho de Vizela – Deliberado reprovar com quatro votos contra (dois do Movimento Vizela Sempree dois da Coligação ‘Vizela é para todos’) e dois votos a favor do PS.