julho, 2019

08jul(jul 8)10:0009(jul 9)17:00Torneio Individual por Equipas Cidade de Vizela de Boccia Sénior

Detalhes do Evento

Nos próximos dias 8 e 9 de julho terá lugar o Torneio Individual por Equipas Cidade de Vizela de Boccia Sénior, numa parceria entre a Câmara Municipal e o Centro Social de Santa Eulália.

De destacar que o Centro Social de Santa Eulália, através do Centro Comunitário de Santa Eulália, e a Câmara Municipal estão a promover um projeto de Boccia Sénior, desde maio de 2018.

Assim, o Torneio Individual por Equipas Cidade de Vizela de Boccia Sénior terá lugar nos próximos dias 8 e 9 de julho no Pavilhão Municipal de Vizela, das 10h às 12h e das 14h às 17h.

Este projeto vem no seguimento da nova dinâmica implementada por este Executivo Municipal na área da ação social e no reforço da sua ação no âmbito da intervenção social municipal, e que resultou na criação do programa Vizela + Social, um programa que assenta na reestruturação total da área social, assim como de criação de verdadeiras almofadas sociais no Concelho.

Este projeto de Boccia Sénior assenta numa das medidas do Vizela + Social, que tem como objetivos a promoção de um envelhecimento ativo e saudável ao longo do ciclo de vida, em resposta aos desafios relacionados com a longevidade e o envelhecimento da população.

cartaz_29 e 30 abril

8 (Segunda-feira) 10:00 - 9 (Terça-feira) 17:00