Inaugurado Parque de Lazer da Barrosa

A Câmara Municipal de Vizela e a União de Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João) inauguraram o Parque de Lazer da Barrosa no passado dia 13 de julho.

Trata-se de mais um espaço verde à disposição dos vizelenses onde foi construído um minicampo de futebol e outro de basquetebol, colocadas as máquinas de fitness que anteriormente estavam no Parque das Termas, mesas para os piqueniques e equipamentos para a recolha dos dejetos dos animais que passeiam no local.

A recuperação daquela zona passou também pela revitalização do curso de água ali existente que se encontra a ser tratado.

O centro da cidade passa agora a dispor de um novo espaço de lazer, construído a pensar na qualidade de vida e bem-estar dos vizelenses, apostando no desenvolvimento das áreas da preservação e valorização dos recursos naturais existentes.

De realçar que este novo espaço de lazer resultou de uma parceria entre a União de Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João) e a Câmara Municipal de Vizela.