Iniciou intervenção nas pistas do Campo de Minigolfe Fonseca e Castro

No seguimento do contrato assinado no final do ano transato, encontram-se a decorrer as obras de intervenção nas 18 pistas do Campo de Minigolfe Fonseca e Castro.

Esta intervenção no Campo de Minigolfe Fonseca e Castro vem no seguimento da estratégia e dos objetivos definidos para a área desportiva, sendo que o custo da intervenção nas pistas será de sensivelmente 50.000,00€.

De destacar que o atraso na obra se deveu à garantia exigida pela Autarquia, no sentido de evitar problemas futuros nas pistas, conforme os que aconteceram no passado, resolvendo em definitivo um problema que se arrasta há vários anos.

Esta intervenção assenta na aposta numa política desportiva mais transparente, equitativa e justa e de acordo com os recursos disponíveis, sendo que a Câmara Municipal considera fundamental o estabelecimento de parcerias com o movimento associativo, desde que este contribua positivamente para a generalização do acesso à prática desportiva.

A Câmara vai continuar a apostar nas modalidades que estejam intrinsecamente ligados com a génese e história do Município, como é o caso do minigolfe, uma modalidade com enorme tradição no Concelho de Vizela.