LiveZilla Live Chat Software

logo

 

My City trata-se de uma plataforma que oferece aos munícipes a possibilidade de colaborarem com o Município na resolução de diversas anomalias, facilitando a comunicação entre os munícipes e a Autarquia.

É um modelo de participação cívica que faculta o envolvimento ativo do cidadão na gestão do Município e que lhe permite consultar a evolução, acompanhar e ser notificado de todos os estados da ocorrência. 

A My City permite que a comunicação seja realizada de forma simples e rápida, georeferenciando a ocorrência e permitindo o envio de registo fotográfico, competindo depois a resposta aos serviços da Câmara Municipal da Vizela.

São diversas as categorias onde se podem inserir as ocorrências a comunicar através desta aplicação, a saber: limpeza da via pública, animais, prédios devolutos, trânsito e segurança, danos no espaço público, limpeza de terrenos, iluminação pública, equipamentos urbanos danificados, etc.

A plataforma pode ser acedida através de dispositivos móveis com a instalação da aplicação gratuitamente em:

 

transferir transferir 1transferir-2

 

 A AP My City foi desenvolvida no âmbito de um projeto de modernização administrativa financiada no QREN pelo Programa Operacional Fatores de Competitividade (COMPETE): Ave Digital XXI – operação de modernização administrativa e tecnológica da CIM Ave e Municípios (operação 033106).

 

qren

A Câmara Municipal já disponibiliza aos munícipes de Vizela uma aplicação gratuita, que lhes permite comunicar com o Município, reportando qualquer ocorrência ou problema que entendam que compete aos serviços municipais resolver.

Trata-se de uma plataforma que oferece aos munícipes a possibilidade de colaborarem com o Município na resolução de diversas anomalias, facilitando a comunicação entre os munícipes e a Autarquia.

É um modelo de participação cívica que faculta o envolvimento ativo do cidadão na gestão do Município e que lhe permite consultar a evolução, acompanhar e ser notificado de todos os estados da ocorrência.

A My City permite que a comunicação seja realizada de forma simples e rápida e permite ainda o envio de foto da situação em causa, competindo depois a resposta aos serviços da Câmara Municipal da Vizela.

São diversas as categorias onde se podem inserir as ocorrências a comunicar através desta aplicação, a saber: limpeza da via pública, animais, prédios devolutos, trânsito e segurança, danos no espaço público, limpeza de terrenos, iluminação pública, equipamentos urbanos danificados, etc.

A plataforma pode ser acedida através de dispositivos móveis com a instalação da aplicação gratuitamente em

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.eupa_sistemas.mycity&hl=pt_PT

ou

https://itunes.apple.com/pt/app/mycity/id1036166913?l=en&mt=8

A plataforma pode também ser acedida através da página de internet da Câmara de Vizela e está diretamente disponível através do link http://vizela.mycity.pt.

A AP My City foi desenvolvida no âmbito de um projeto de modernização administrativa financiada no QREN pelo Programa Operacional Fatores de Competitividade (COMPETE): Ave Digital XXI – operação de modernização administrativa e tecnológica da CIM Ave e Municípios (operação 033106).

dezembro
D S
26 27 28 29 30 1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31 1 2 3 4 5 6

Newsletter

agendaculturas

norte2020

discussao publica

ContratacaoPublica

transp

WIFI
Geoportal
sugestao2.png
inquerito
Copyright @ CM-Vizela