Portugal numa Bancada leva 50 vizelenses ao jogo Portugal-Polónia

Por iniciativa conjunta do Município de Vizela e da Federação Portuguesa de Futebol, 50 vizelenses poderão assistir gratuitamente ao próximo jogo da seleção nacional a contar para a Liga das Nações. O jogo Portugal-Polónia, realiza-se dia 20 de novembro no estádio D. Afonso Henriques.

O Portugal+ é uma comunidade de apoio às seleções portuguesas de futebol, futsal e futebol de praia que a FPF está a lançar. A adesão é gratuita e permite o acesso a conteúdos e vantagens exclusivas, como a possível participação nesta iniciativa.

Para aderir e garantir o seu lugar, os munícipes interessados deverão entrar no site https://portugal.fpf.pt/register.aspx  e preencher o formulário de registo. Assim que o registo for efetuado, será gerado um número de fã. O munícipe deverá aceder ao facebook da Câmara Municipal de Vizela, publicação Portugal-Polónia e comentar com o número de fã e nome. A cada munícipe cabe o registo máximo de 2 candidaturas (bilhetes).

Deverá aguardar a confirmação, que será enviada assim que as inscrições estiverem concluídas. Relembramos que apenas os primeiros 50 a fazer o registo e a enviar a informação corretamente terão acesso a esta iniciativa.

A FPF requer que apenas possam participar nesta iniciativa munícipes com idade superior ou igual a 13 anos e que estejam devidamente registados no Portugal+.