Presidente da Câmara reuniu com USF Novos Rumos

No âmbito do Regulamento Municipal de Incentivo à Natalidade, o Presidente da Câmara Municipal de Vizela reuniu hoje com a Equipa da Unidade Saúde Familiar Novos Rumos para dar a conhecer a iniciativa Municipal de incentivo a Natalidade “Cheque Bebé”.

A reunião teve por base explicar os fundamentos que levaram à criação desta medida e quais os objetivos que se pretende alcançar com a mesma, solicitando a sua divulgação junto das grávidas, assim como a necessidade dos pais registarem os bebés no Concelho de Vizela, a fim de poderem aceder ao incentivo municipal.

A medida foi bem aceite pela Equipa da USF Novos Rumos, reconhecendo-se que a mesma terá um impacto positivo na qualidade de vida das famílias e das crianças.

Na próxima semana, o Edil irá reunir com a equipa da Unidade Saúde Familiar Physis.