PT International Open Mountain Bike 6H.12H – Vizela – Iron Brain a 25 de maio

No seguimento da estratégia e os objetivos definidos para a área desportiva, a Câmara Municipal em parceria com a BRAIN SPORTS CLUB – IRON BRAIN®, promove no próximo dia 25 de maio, a PT International Open Mountain Bike 6H.12H – Vizela – Iron Brain, um aprova que se pretende que seja mais um ponto alto na afirmação Internacional do Mountain Bike em Portugal.

A apresentação contou com a presença do presidente da Câmara Municipal ao qual se juntou o representante da BRAIN SPORTS CLUB – IRON BRAIN®, Diego Saco e de Marco Martins, atleta de BTT.

Diego Saco manifestou a sua satisfação por poder realizar uma prova como esta em Vizela, agradecendo toda a colaboração da Câmara Municipal, sem a qual não seria possível a concretização desta prova.

De destacar que esta prova tem como embaixador Marco Martins, o atleta vizelense de BTT com experiência e participação em várias ultra maratonas BTT Non Stop, em todo o mundo, e que recentemente venceu e bateu recorde da ultra-maratona de BTT mais dura do mundo – The Munga Race – BTT.

Marco Martins manifestou o seu orgulho e afirmou que a realização desta prova na sua terra é a concretização de um sonho que há muito ambicionava.

Na sua intervenção, o Presidente da Câmara realçou a satisfação por ter o atleta marco Martins como embaixador desta prova, um atleta com enorme expressão internacional e com feitos únicos, afirmando que mais do que a homenagem ao atleta, esta iniciativa vem dignificar a importância que a Câmara Municipal dá ao nosso embaixador e a esta prática desportiva.

Victor Hugo Salgado agradeceu a parceria da Iron Brain, garantindo que a Câmara Municipal estará sempre disponível para apoiar estas iniciativas que possam traduzir-se numa mais-valia para o Concelho que possam dinamizar Vizela, não só a nível desportivo, mas também ao nível do comércio e restauração.

O Presidente da Câmara destacou a verdadeira revolução que este Executivo tem operado nas mais diversas áreas de intervenção da Autarquia, destacando ao nível do desporto, a aposta em dotar todas as instituições desportivas relvados sintéticos nos campos de futebol de 11, assim como a grande aposta na promoção de eventos desportivos, como são exemplo as provas de canoagem, de minigolfe, o duatlo ou o corta-mato.

As inscrições para o PT International Open Mountain Bike 6H.12H – Vizela – Iron Brain podem ser feitas no site https://www.prozis.com/pt/pt/evento/pt-international-open-mountain-bike-6h-12h-vizela-iron-brain.

Mais informações em https://www.facebook.com/ironbrainsports/.