Resultados do Eco Challenge 2019

Teve lugar no passado sábado, dia 20 de julho, o Eco Challenge, promovido pela Câmara de Municipal de Vizela.

Esta atividade consistiu numa prova de obstáculos/desafios com a duração de 3:30horas, num percurso de cerca de 5 km distribuído pelo Parque das Termas e Zona Ribeirinha, em Vizela.

Todos os desafios/obstáculos tinham subjacente a temática do ambiente, ou seja, que de uma forma informal e lúdica se consciencialize individual e coletivamente para a necessidade de valorizarmos, respeitarmos e preservarmos o que é de todos.

A participação no “Eco Challenge” foi feita em equipas de 6 elementos em completa autonomia, onde procuraram efetuar a totalidade do percurso, superando todos os obstáculos e desafios propostos.

No total a prova envolveu cerca de 200 pessoas, divididas em 30 equipas, obtendo-se no final a seguinte classificação ordenada:

O Gang
Tainadas