Termas de Vizela representadas na lista única às eleições para a TPNP

A Câmara Municipal de Vizela congratula-se pelo facto das Termas de Vizela estarem representadas na lista única às eleições para a Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.

A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) vai a eleições no dia 18 de janeiro, sendo que Luís Pedro Martins, diretor executivo da Torre dos Clérigos, no Porto, encabeça a lista única à presidência da TPNP, que tem como candidato a vice-presidente Inácio Ribeiro, ex-presidente da Câmara de Felgueiras, e como vogal à Comissão Executiva, Vítor Paulo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura.

Assim, as Termas de Vizela integram o Conselho de Marketing da lista de Luís Pedro Martins, juntamente com a AETUR, Município de Macedo de Cavaleiros, HT Douro, Invest Braga, Taipas Turitermas e Associação de Comerciantes do Porto.

A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal é uma entidade vital para a prosperidade económica da região e do País, cujo objetivo fundamental é transformar esta região num dos destinos turísticos mais dinâmicos e atraentes de Portugal, sem comprometer a sustentabilidade dos seus recursos.

De destacar que pela primeira vez uma entidade de Vizela estará representada na TPNP, o que vem no seguimento da estratégia que este Executivo Municipal pretende implementar no sentido de potenciar dinâmicas de reforço que permitam a consolidação da nova imagem e identidade do Concelho de Vizela, como destino turístico privilegiado, experienciando os segredos de um vale recheado de saberes, sabores, prazeres e tradições caraterísticas.

A eleição decorrerá no próximo dia 18 de janeiro, na sede da TPNP, em Viana do Castelo, entre as 14h00 e as 18h00.

Câmara Municipal de Vizela
11 de janeiro de 2019