Trânsito condicionado nos dias 30 novembro e 1 de dezembro

No seguimento da abertura oficial do Vizela Cidade Natal e da realização do programa da RTP ‘Aqui Portugal’, o programa de sábado da RTP1, que terá lugar sábado, dia 1 de dezembro, a Câmara Municipal de Vizela informa que estará condicionado o trânsito nos dias 30 novembro e 1 de dezembro, entre as 08h00 e as 24h00:

– Rua Manuel Faria;

– Rua da Rainha/Praça da República (rua do Café Lameira), sendo possível apenas circular quem vem da Rua Ferreira Caldas até à Av. Abade Tagilde (corte apenas do lado do Callidas, obrigando a subir a Rua António Pereira da Silva);

– Rua Dr. Alfredo Pinto: proibição de circulação de trânsito no sentido Rua Dr. Abílio Tores – Praça da República (alternativa: Rua Dr. Pereira Caldas ou Rua Ferreira Caldas).

A Câmara Municipal de Vizela informa ainda que estará condicionado o trânsito a partir das 15.30h, do dia 1 de dezembro, para a realização do Cortejo de Natal/Chegada do Pai Natal, no percurso Avenida dos Bombeiros Voluntários de Vizela – Rua Dr. Abílio Torres – Fórum Vizela – Rua António Pereira da Silva – Praça da República.

A Câmara Municipal de Vizela apela à compreensão de todos os munícipes para os constrangimentos resultantes do evento Vizela Cidade Natal, que decorrerá de 1 de dezembro a 6 de janeiro, mas o objetivo é dar uma nova dinâmica de impulso ao Natal no nosso Concelho.

Câmara Municipal de Vizela
28 de novembro de 2018