Trânsito interdito na Rua Doutor Pereira Caldas dia 8 de maio

No âmbito do programa Vizela Mais Limpa, a Câmara Municipal de Vizela informa que amanhã, dia 8 de maio, entre as 06.00h e as 11.00h, o trânsito estará interdito na Rua Doutor Pereira Caldas, para lavagem da respetiva via.

De salientar que esta ação se insere no programa Vizela Mais Limpa, implementado por este Executivo Municipal e cujos objetivos são: a substituição do sistema atual de recolha de resíduos urbanos porta-a-porta por um sistema por contentorização; a aquisição de varredora mecânica; a aquisição de camião de limpeza urbana; a colocação de contentores de recolha seletiva; e a promoção de ações de sensibilização.

Com a implementação do programa ‘Vizela Mais Limpa’, a Câmara Municipal tem como objetivo fundamental a melhoria substancial da qualidade de vida de Vizela e dos vizelenses.