Visita ao Parque das Termas de Vizela

Durante a manhã de sábado, dia 7 de abril, o Presidente da Câmara e o Presidente da Junta da União de Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João), acompanhados pelos respetivos Executivos, visitaram o Parque das Termas de Vizela juntamente com Anita Pinto, dos projetos “BaiCiência” e “High Tech 4 Nature”, e José Lopes Videira, Vizelense conhecedor daquele espaço e das suas espécies.

Da referida visita, que tinha como objetivo aferir as atuais condições do Parque das Termas e das suas espécies arbóreas, resultou a ideia unânime de substituir as árvores que se encontram “degradadas” por árvores da mesma espécie e substituir os Eucaliptos por carvalhos, sobreiros e outras espécies autóctones.