Vizela na FIT – Feira Ibérica de Turismo

No seguimento da nova estratégia de consolidação da imagem e identidade do Concelho de Vizela como destino turístico privilegiado, a Câmara Municipal vai participar na 6ª edição da FIT – Feira Ibérica de Turismo.

A 6ª edição da FIT – Feira Ibérica de Turismo terá lugar de 2 a 5 de maio de 2019 na cidade da Guarda e é considerado o maior certame de turismo do Interior do país.

Em 2018, na sua 5ª edição, a FIT registou a maior participação de sempre com 35 mil visitantes, mais de 500 entidades representadas e a maior área coberta de sempre, correspondendo a 10.000 metros quadrados.

Assim, e dando cumprimento ao previsto no Plano Municipal de Turismo, que considera de enorme importância a promoção de Vizela, através da participação em feiras temáticas de âmbito turístico, olhando para fora, para potenciar a captação de público e de turistas, a Câmara Municipal de Vizela estará presente nesta feira com stand próprio para promover o Concelho enquanto destino turístico.

Com a participação nesta Feira, a Câmara Municipal pretende potenciar dinâmicas de reforço que permitam a consolidação da nova imagem e identidade do Concelho de Vizela, como destino turístico privilegiado, experienciando os segredos de um vale recheado de saberes, sabores, prazeres e tradições caraterísticas.