9ª EDIÇÃO DO JORNAL INFO MUNICIPAL EM DISTRIBUIÇÃO

A Câmara Municipal de Vizela lançou mais uma edição do jornal Info Municipal, a nona edição, referente ao mês de dezembro de 2021.

Assim, esta semana, a Câmara Municipal inicia a distribuição de 10.000 exemplares pela população, que será distribuído por todas as habitações do Concelho, e cuja entrega será efetuada pelos CTT e deverá ocorrer ao longo das próximas duas semanas.

De destacar que o jornal Info Municipal é uma publicação da Autarquia que pretende ser o espelho da atividade do Executivo Municipal e cujo principal objetivo é melhorar a forma de comunicação da Autarquia com o exterior, promovendo e divulgando as atividades dos serviços municipais, e que pretende ser o espelho da atividade do Executivo Municipal.