Alterações de trânsito para obra de requalificação da Av. Eng.º Sá e Melo

No seguimento das obras de requalificação da Av. Eng.º Sá e Melo, integrada no Plano de Ação – Regeneração Urbana Sustentável – RUS, a Câmara Municipal de Vizela informa as seguintes alterações de trânsito:

Túnel da Cor:

– Quinta, dia 23 de janeiro – encerrado ao trânsito, exceto para circulação dos transportes públicos;

– Sexta, dia 24 de janeiro, e Sábado, dia 25 de janeiro – completamente encerrado ao trânsito.

Alterações ao Serviço Público de Transporte de Passageiros:

Sentido Guimarães – Vizela:

o   Após a Rua da Nacional 106 e antes do início da Rua do Espinhal irão em direção à Escola Secundária de Infias pelo viaduto, seguindo sempre paralelamente à EN 106, voltam em direção à Câmara Municipal, na Rua Doutor Bráulio Caldas, retomando o seu normal trajeto pela Rua Dr. Abílio Torres;

Sentido Vizela – Guimarães:

o   Após a Rua Dr. Abílio Torres contornarão o Fórum Vizela, irão pela Avenida Manuel da Costa Campelos e seguirão sempre paralelamente à EN 106, retomando o seu normal trajeto em Infias, voltando em direção ao viaduto, junto à rotunda da Escola Secundária de Infias.

Assim, o trânsito estará encerrado desde a rotunda dos Rotários, túnel da Cor, até à rotunda do Povo de Vizela (farmácia de S. Miguel).

O trânsito realizar-se-á desde a rotunda dos Rotários até à rotunda dos Bombeiros (pela Rua Eng.º Sá e Melo, no sentido ascendente) e desce pela Av. dos Bombeiros Voluntários de Vizela, até à Rua Dr. Abílio Torres e daqui até à rotunda do Povo de Vizela (farmácia de S. Miguel).

A Câmara Municipal de Vizela apela à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes das obras, reiterando que se trata de uma obra de extrema relevância para o Concelho, sendo que a Autarquia irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.​