Apresentação do Eco Challenge Vizela 2019

A Câmara Municipal de Vizela promove a apresentação do Eco Challenge Vizela 2019, no próximo dia 28 de maio, às 18:00h, na Marginal Ribeirinha, junto ao AMAS.

De destacar que no ano passado, o Eco Challenge esteve inserido no programa da Festa da Juventude, realizou-se na tarde do dia 15 de setembro, e contou com a participação de 28 equipas.

Mais do que uma prova desportiva, cultural e ambiental o Eco Challenge foi uma Festa. O Ambiente foi a temática deste desafio, uma emocionante aventura, de aproximadamente 5 km, desenvolvida entre o Parque das Termas e a Zona Ribeirinha, em plena comunhão com a Natureza, onde cada equipa enfrentou vários obstáculos. No final da prova houve lugar a Eco Sunset com um concerto dos Duvale.

Este ano, a Câmara Municipal volta a apostar na realização deste evento, cujo programa será dado a conhecer já no próximo dia 28 de maio.

De destacar que a Câmara Municipal tem apostado na realização de eventos, potenciadora de desenvolvimento económico, social, cultural e turístico e que promovem a valorização do capital humano e social, assim como os recursos patrimoniais e culturais. A realização de eventos tem, também, como objetivo a promoção e divulgação de Vizela enquanto destino turístico.