Apresentação do programa comemorativo do 22.º aniversário do Município de Vizela

Fruto da nova dinâmica de impulso implementada por este Executivo Municipal na área cultural e turística, a Câmara Municipal de Vizela apresenta no próximo dia 18 de fevereiro, o programa comemorativo do 22.º aniversário do Município de Vizela.

A apresentação terá lugar no Q-Bica, Casa de Chá, na Praça do Município, às 16.00h.

De destacar que a nova dinâmica deste programa comemorativo vem no seguimento da aposta deste Executivo em reafirmar a identidade de um povo que, cada vez mais, sente que valeu a pena lutar pelo Concelho de Vizela, mas também homenageia todos aqueles que lutaram pela nossa autonomia, permite a promoção de Vizela, consolidando, desta forma, uma estratégia de dinamização do Concelho, em especial com o objetivo de promoção e divulgação de Vizela enquanto destino turístico.