Apresentação do Vizela Motor Festival

A Câmara Municipal de Vizela promove a apresentação do Vizela Motor Festival, no próximo dia 10 de setembro, às 17:00h, no edifício-sede do Município.

Na apresentação será dado a conhecer o programa do evento, que irá decorrer no próximo mês de setembro e que junta em Vizela milhares de adeptos e entusiastas do desporto automóvel.

De realçar que o “Vizela Motor Festival” pretende ser um evento diferente, um fim de semana de pura adrenalina, contando com vertentes distintas, todas elas ligadas ao desporto automóvel.

O objetivo é afirmar o evento como uma referência em Vizela, reforçando a visibilidade do Concelho como destino turístico/desportivo e fomentando a procura da restauração e hotelaria.