BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE VIZELA RECEBERAM CHEQUE DE 7314,75€

No âmbito da iniciativa Vizela Cidade Natal 2022, realizou-se a entrega, pela Câmara Municipal de Vizela e a Associação Comercial e Industrial de Vizela, aos Bombeiros Voluntários de Vizela, de um cheque de 7314,75€, valor arrecadado na Pista de Gelo, que esteve instalada na Praça do Município durante o evento.

De destacar que uma das grandes atrações deste Natal em Vizela foi a Pista de Gelo, cuja gestão foi da Real Associação dos Bombeiros Voluntários de Vizela, numa parceria com a Câmara Municipal de Vizela e a Associação Comercial e Industrial de Vizela.

A Câmara Municipal continua assim a aposta no Vizela Cidade Natal, com o objetivo dar mais vida a Vizela, atraindo visitantes, revitalizando o coração da cidade e estimulando o comércio, envolvendo as instituições públicas e privadas e, ao mesmo tempo, devolvendo o orgulho aos vizelenses, despertando o espírito natalício, próprio desta época festiva.