Câmara disponibiliza serviço de fatura eletrónica

O Município de Vizela, no âmbito da aposta contínua da modernização administrativa, passa a disponibilizar aos seus munícipes, a possibilidade de receber e pagar as suas faturas da componente de apoio à família (refeições e prolongamento de horário) por correio eletrónico.

A adesão à Fatura Eletrónica permite de forma rápida, segura e amiga do ambiente a substituição da receção das suas faturas, em papel, através de correio normal, pela receção cómoda na sua caixa de correio eletrónica.

Algumas das vantagens na adesão à fatura eletrónica:

+ Fácil e Cómoda: A fatura é enviada por e-mail, permitindo um acesso mais rápido do que a fatura em papel, com total comodidade e segurança;

+ Segura: documento enviado por correio eletrónico é certificado e válido como recibo após boa cobrança;

+ Organizada: pode organizar e arquivar as suas faturas em modo digital sem recurso ao papel;

+ Ecológica: poupa o ambiente, evitando o desperdício de papel;

+ Económica: a adesão a este serviço é totalmente grátis.

Pode aderir à fatura eletrónica pelos seguintes meios:

1. Formulário;
  2. Por correio eletrónico para educacao@cm-vizela.pt;
  3. Balcão de Atendimento dos Serviços da Câmara Municipal de Vizela.