Câmara executa pintura do edifício do Mercado Municipal

No seguimento do conjunto de pequenas reparações que a Câmara Municipal se encontra a levar a cabo, está em curso a obra de pintura interior do edifício do Mercado Municipal.

O objetivo é tornar os espaços públicos mais apelativos para a população local, revitalizando as zonas de maior fruição pública, contribuindo também para a revitalização de toda a área envolvente.

Esta intervenção vem juntar-se a outras que a Câmara tem vindo a efetuar, como é o caso da reparação do pavimento da Praça da República, do coreto e bancos do Jardim Manuel Faria, dos bancos da Praça do Município, do piso da Avenida Abade Tagilde e da recuperação dos lagos da Praça do Município – Fórum Vizela.

De destacar que estas estruturas foram intervencionadas pela Câmara Municipal, tal como irá acontecer noutras existentes na cidade que, há já muito tempo, não funcionavam nas devidas condições.