CÂMARA MUNICIPAL ADQUIRIU HABITAÇÕES DA RUA CASAS DO SENHOR PARA ALARGAR CEMITÉRIO DE S. MIGUEL

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela celebrou na semana passada a escritura de aquisição de parte das habitações na Rua Casas do Senhor, tendo em vista a sua demolição e assim possibilitar o alargamento do Cemitério de S. Miguel.

Esta aquisição torna assim possível adaptação do cemitério às necessidades da freguesia face ao seu crescimento populacional, numa obra que será executada pela União de Freguesias de S. Miguel e S. João.

Trata-se de uma intervenção há muito ansiada e que foi agora concretizada, graças à intervenção conjunta da Câmara Municipal de Vizela e da União de Freguesias de S. Miguel e S. João, sendo um importante investimento da Autarquia, no melhoramento das condições de vida da população.