CÂMARA MUNICIPAL ASSINALA ENTRADA EM 2022 COM SESSÃO DE FOGO DE ARTIFÍCIO

Para assinalar a entada no novo ano, a Câmara Municipal de Vizela vai promover uma sessão de fogo de artificio no edifício sede da Autarquia, pelas 00.00h do dia 1 de janeiro.

Tendo em atenção a importância deste momento, assim como o ano atípico que vivemos, e ainda o facto de em Vizela o fogo de artificio na passagem de ano não dar origem a concentração de pessoas na rua, a Câmara Municipal decidiu realizar uma sessão de fogo de artificio.

Assim, e tendo em atenção a evolução da situação epidemiológica do Covid-19 e as novas medidas decretadas pelo Governo, a Câmara Municipal alerta, contudo, para as pessoas assistirem a partir de casa ou, que, se saírem, o façam em segurança respeitando a regra do uso de máscara e o distanciamento social.