CÂMARA MUNICIPAL CELEBRA DIA MUNDIAL DA CRIANÇA COM PROGRAMA NO FACEBOOK

Tendo em consideração a atual situação do surto epidémico, e no seguimento do Plano de Contingência Municipal, a Câmara Municipal implementou um conjunto de medidas excecionais, entre as quais o cancelamento de todos os eventos programados no calendário do Município, entre eles a comemoração do Dia Mundial da Criança.

Este ano, por força da evolução da pandemia por COVID-19, o Município de Vizela teve que cancelar o programa do Dia Mundial da Criança, que no ano passado juntou 1500 crianças no Parque das Termas, proporcionando um dia de magia e um momento único às crianças do Concelho, celebrando a importância de ser criança.

Assim, e porque a Câmara Municipal de Vizela considera importante assinalar esta data, vai promover um conjunto de atividades na página oficial do Facebook, para comemorar a partir de casa, o Dia Mundial da Criança.

9.00h Mensagem do Sr. Presidente

10:00h Os Direitos das Crianças- Mensagens para Colorir

11:00h LeiTTuras silenciosas com taças tibetanas​​ (Agrupamento de Escolas de Vizela)

11:30h Experiência Científica – Constrói um vulcão