CÂMARA MUNICIPAL DISPONIBILIZA AUTOCARROS PARA JOGO DO FC VIZELA – BENFICA

O Futebol Clube Vizela realiza no próximo domingo mais um jogo em casa, em mais uma importante etapa desta caminhada na I Liga de futebol.

Consciente da importância deste jogo para o Futebol Clube Vizela, para Vizela e para todos os vizelenses e como forma de apoio e incentivo, a Câmara Municipal de Vizela vai disponibilizar novamente transporte para os adeptos que queiram assistir ao jogo FC Vizela – Benfica, que se realiza este domingo, às 18.00h, no Estádio do FC Vizela.

Assim, a Câmara Municipal vai disponibilizar autocarros para transportar os adeptos desde a Igreja de S. Miguel até ao Estádio do FC Vizela, que estarão disponíveis a partir das 16.00h, assim como no regresso no final do jogo.

A Câmara Municipal de Vizela associa-se, mais uma vez, a todos os vizelenses no apoio ao Futebol Clube de Vizela em mais uma etapa da sua história desportiva.