CÂMARA MUNICIPAL IMPLEMENTA TELETRABALHO A PARTIR DE 27 DE DEZEMBRO

Ao longo dos últimos meses, e tendo em atenção a situação do surto epidémico, a Câmara Municipal implementou o Programa de Apoio Municipal – VIZELA COVID-19, um conjunto de medidas para assegurar o combate ao surto, o estímulo à recuperação económica e a proteção social, para ajudar quem mais precisa e para retomar, tão rapidamente quanto possível, o fulgor que caracteriza o concelho de Vizela, mas que apenas se tornaram possíveis pela abertura da sociedade civil e a respetiva colaboração em torno desta causa.

Assim, e tendo em atenção a evolução da situação epidemiológica do Covid-19 e as novas medidas decretadas pelo Governo, a Câmara Municipal irá implementar o regime de teletrabalho ou, na sua impossibilidade, o desfasamento obrigatório de horários no trabalho, a partir do próximo dia 27 de dezembro e até ao dia 10 de janeiro de 2022, aos trabalhadores do Município de Vizela que não exerçam funções em serviços identificados como essenciais.

Neste sentido, e não obstante os serviços se encontrarem abertos ao público, a Câmara Municipal apela aos munícipes a utilização preferencial dos diversos serviços municipais, durante o período normal de expediente, por via telefónica (253 489 630) e eletrónica (geral@cm-vizela.pt).

A Câmara Municipal continua a acompanhar atentamente o evoluir da pandemia no Concelho e irá continuar a tomar todas as medidas necessárias para informar a população e apoiar as várias instituições para fazer face às necessidades acrescidas vividas neste momento, efetuando também uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação.