CÂMARA MUNICIPAL ORGANIZOU VOTO ANTECIPADO NA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE VIZELA AOS DOENTES INTERNADOS

No próximo dia 30 de janeiro terão lugar as eleições legislativas, sendo que no decorrer do dia de ontem, a Câmara Municipal de Vizela, nos termos das suas competências, preparou e organizou todo o processo administrativo e logístico para assegurar a votação antecipada para a Eleição da Assembleia da República, dos doentes internados no estabelecimento hospitalar da Santa Casa da Misericórdia de Vizela.

A votação antecipada dos doentes internados decorreu ontem naquele estabelecimento hospitalar, tendo exercido o direito de voto antecipado catorze utentes previamente inscritos, doze dos quais recenseados no círculo eleitoral de Braga e dois recenseados no círculo eleitoral do Porto.

Todo o processo decorreu dentro da normalidade, com o cumprimento das normas de segurança impostas pela Direção Geral de Saúde, tendo os trabalhos sido assegurados por uma equipa da Câmara Municipal de Vizela, na presença do Vereador designado para o efeito.

Votar é um direito e um dever cívico, pelo que a Câmara Municipal de Vizela está a adotar todas as medidas para que, mesmo em tempos de pandemia, todos os vizelenses possam votar em segurança.