Câmara Municipal reúne com Companhia de Banhos de Vizela e Tesal

Tendo em conta o encerramento das Termas de Vizela, e no seguimento da última reunião sobre esta matéria, a Câmara Municipal agendou uma reunião com a Companhia de Banhos de Vizela e a Tesal, que terá lugar amanhã, dia 14 de janeiro.

De realçar que, desde que este Executivo Municipal assumiu funções, uma das prioridades foi a resolução do problema das Termas de Vizela, tendo assumido uma mudança radical de política, que foi fundamental para a reabertura do Balneário Termal.

Assim, a Câmara Municipal de Vizela continua a considerar as Termas de Vizela como uma prioridade, de modo a potenciar o incentivo e a promoção do turismo de saúde e a permitir que Vizela tenha as melhores condições para captar turistas e aquistas, contribuindo, assim, para o crescimento do Turismo e, consequentemente, para o desenvolvimento do Concelho.