CÂMARA MUNICIPAL VAI DEMOLIR CASA NA VIA PARALELA À EN 106

A Câmara Municipal adquiriu uma habitação situada na Avenida Padre Constantino Matos de Sá (via paralela à EN 106), junto à Escola Secundária, que se encontrava desabitada e desenquadrada no local, sendo que irá agora proceder á sua demolição, com o intuito de tornar mais atrativa uma das principais entradas na Cidade.

De realçar que a via paralela à EN 106 é uma das principais entradas na cidade de Vizela que liga o início do Concelho ao centro da cidade, nomeadamente as freguesias de S. Miguel e Infias.

Trata-se assim de dar seguimento à política de requalificação do centro urbano de Vizela, um plano intregrado de reabilitação e revitalização dos espaços públicos, de modo a atrair novos consumidores e habitantes e, dessa forma, criar uma nova vida nos espaços intervencionados.